Bad Bunny foi a atração principal do Coachella. O cantor eletrizou a multidão com seu show emocionante no fim de semana passado. Bunny fez um show repleto de estrelas de artistas como Post Malone, Jhay Cortez e Ñengo Flow, o que aumentou a empolgação da multidão. No entanto, o cantor está recebendo alguma atenção infelizmente negativa online para algo totalmente diferente.
O cantor parece ter acidentalmente iniciado uma guerra entre dois grupos de fãs, e um deles é aquele que você provavelmente não quer mexer. Isto é, a menos que você queira ser assediado e receber ameaças de morte. Bad Bunny, ou melhor, sua equipe, parece ter começado uma guerra com os fãs de Harry Styles. Durante a apresentação no Coachella, o telão atrás do artista exibia várias fotos e tweets, muitos deles de admiradores.
Infelizmente para Bad Bunny, isso incluiu um tweet atacando a estrela pop Harry Styles. Dizia: “Boa noite, Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagon’.” Claro, os fãs de Styles pegaram isso e uma enorme guerra de fãs começou na internet.
A equipe de Bad Bunny se pronunciou sobre o ocorrido e esclareceu que o artista não tinha aprovado a imagem que havia sido exibida. “Nossa intenção é criar imagens alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele representa como artista”, disse a empresa que estava responsável pelos painéis dos shows do cantor.
“A solicitação do artista durante os visuais da performance ‘El Apagón’ foi usar apenas a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance de sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”, finalizaram.
Confira abaixo no Twitter:
Bad Bunny’s Coachella set displayed a tweet about Harry Styles on the screen:
“goodnight benito could do as it was but harry could never do el apagon” pic.twitter.com/JRh4lvixqF
— Pop Base (@PopBase) April 15, 2023