Chelsea Dinorath conquista quatro nomeações no “Top Rádio Luanda 2022”

A cantora angolana, Chelsea Dinorath, conquistou a primeira indicação da carreira de artista, ao ser nomeada em quatro categorias do concurso musical “Top Rádio Luanda 2022”, nomeadamente, Voz Feminina do Ano, Voz Feminina Revelação, Guetto Zouk e Afro Beat Fusion.

Na categoria “Voz Feminina do Ano”, Dinorath disputa o prémio com Yola Semedo, Pérola, Elion, Selda, Maya Zuda, Afrikanita, Anna Joyce, Margareth de Rosário e Deusa do Pânico, ao passo que na categoria “Voz Feminina Revelação”, disputa com Wanessa Felly, Tukayana Lopes, Lion Francis e Zara Williams.

Já na categoria “Guetto Zouk”, a música Sadadi de Chelsea está a concorrer com muitas outras como: Tudo Bem (C4 Pedro), Posa (Zara Williams), Eu Posso (Anderson Mário), Já Não Cabe (Ana Joyce), Outra Baby (Edgar Domingos), Minha Vida (Gerilson Insrael) e Sincera (Pérola), sendo que na categoria colectiva “Afro Beat Fusion”, a artista concorre com a música Céu Azul do projecto Versos e Poesias, ao lado de muitas outras músicas como: Bad B Tá Maluco (Balilson Bcc), Até No Kilamba (Sabala), Gucci (3 Finer), Moça Cinzenta (Diboba), Labatse (A Tropa do BHA), Ay Trabalha (Ingomblock), Toda Tropa (Anderson Mário) e Família é Família (Yannick Afroman ft. Filho do Zua).

Em entrevista ao AngoRussia, Chelsea Dinorath afirmou estar muito feliz especialmente por se tratar da primeira nomeação da carreira e confidenciou ser uma das suas maiores conquistas por estar a concorrer com a Anna Joyce e Yola Semedo.

“Estou super feliz por ser a primeira nomeação principalmente e por estar logo no Top Rádio Luanda que é um dos maiores top’s de Angola e de Luanda principalmente, então estou feliz. Estava à espera, mas ao mesmo tempo não, porque primeiro é que eu digo sempre que ponho uma responsabilidade extra no meu trabalho, então eu estava a trabalhar para isso e não só, mas conseguir estar a concorrer com Anna Joyce e Yola Semedo para mim é uma das maiores conquistas até agora”, disse Chelsea Dinorath em declarações ao AngoRussia.

Sobre novos projectos, Chelsea adiantou que está a preparar o lançamento da sua nova EP musical e da música promocional intitulada “Unfollow” que estará disponível para o público a partir do mês de Fevereiro e muitas outras novidades que preferiu não dar detalhes.

“Para este ano, tenho o lançamento da minha EP, já no próximo mês, tem o lançamento da música promocional que é Unfollow, já para o princípio do próximo mês e estamos a caminhar bem. Vem muitas surpresas e não posso dizer já”, garantiu.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014