Cleiton M estreia-se como actor em novo filme de Hochi-Fu

O realizador angolano Hochi-Fu, responsável pela Power House, disse, durante a sua participação na ante-estreia da novela brasileira “Vai na Fé”, que o seu agenciado Cleiton M será o personagem principal do seu novo filme com título “Tômbua”, com previsão para ser lançado neste este ano 2023. O filme vai marcar a transição do artista musical para o mundo cinematográfico.

Conhecido por navegar no universo cinematográfico enquanto Director de Cinema de vídeo e produtor com mais de 30 anos de experiências, Hochi-Fu disse que o seu novo filme “Tômbua” é um projecto que foi criado há mais de três anos e traz uma história que o público angolano vai se encantar de acompanhar.

“Neste período tenho procurado aprender novas técnicas, estar aqui a acompanhar o lançamento desta novela para aprender com pessoas que já trabalham no ramo, agora em Janeiro o dinheiro ainda está difícil se nos outros meses forem melhor que Janeiro teremos o mais novo filme, o público angolano vai se encantar de acompanhar”, contou.

Na ocasião, Cleiton M disse que se sente preparado para embarcar nesta nova onda que marca a sua entrada ao mundo do cinema.

“Tudo que tem a ver com a arte eu gosto de fazer, sempre que acrescenta algo no meu currículo com artista para mim é muito bem-vindo, não tenho medo de arriscar em navegar noutras áreas, estamos já a prever em começar a gravar”, finalizou.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014