Conheça a voz por detrás do sucesso “Yete”, Rita Ferreira

De nome completo Margarida Kembe Ferreira, nascida aos 16 de Outubro de 1996, filha de Felix Antonio  Ferreira e de Mimi Landu no município de kilamba Kiaxi, província de Luanda.

Começou a sua carreira artística em uma igreja, porém já cantava em um grupo coral e depois passou a cantar na banda da igreja. Em 2014 participou no concurso de canto da TV Zimbo, sendo integrante do grupo vozes de Honra.

Em 2017, decidiu fazer a sua carreira à solo quando apareceu a oportunidade de fazer uma participação em uma das musicas da cantora Neide Sofia, intitulado “Kende Papa”, cuja a composição foi sua e desde aquele momento, não parou. Em 2018 lançou duas músicas com os títulos “Eu Vou  Bazar”, com a participação do Filho do Zua e “Nakupenda”.

Em 2019, fez um remix na música do Papa Wemba com o título “Yete”, e neste ano 2020, lançou a nova música com o título “Tens Adoço”.

“Projetos novos de momento nenhum […], só mesmo focada em promover mais essa música nova até onde ela chegar ??. É tudo!”, concluiu a cantora.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014