Coronavírus: Anselmo Ralph cancela venda física de seu CD

O respeitado cantor angolano, Anselmo Ralph, optou, nesta terça-feira (17), por lançar o álbum “Momentos” apenas em formato digital, através do aplicativo KISOM, acto este que resulta de uma parceria com a operadora Unitel.

Ciente da responsabilidade colectiva em relação à adopção das medidas preventivas em torno do surto do novo coronavírus (Covid-19), embora não tenha o país registado qualquer caso positivo, o astro não pensou duas vezes em identificar uma estratégia segura e acessível com o poder de garantir igualmente aos fãs a magia de viver as emoções escondidas por detrás das 15 faixas musicais do seu 7º trabalho discográfico.

Sendo assim, ficam inválidas todas as entrevistas presenciais, bem como as sessões de venda física e assinatura de autógrafos da obra “Momentos”, anteriormente agendadas para os dias 21 e 22 deste mês, na Praça da Independência e no Belas Shopping, respectivamente.

“Neste momento, a prevenção é a melhor aposta. Este é um acto de amor e carinho que cada um de nós deve ter por si e pelo próximo. Evitemos aglomerações e acatemos as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Tenho fé que rapidamente viveremos um novo cenário mundial”, referenciou o cantor que prepara ainda na sexta-feira um concerto acústico no canal ZAP Viva (AO 21:00 – MZ 22:00).

De relembrar que “Momentos”, que sucede os trabalhos “Histórias de Amor”, “As Últimas Histórias de Amor”, “O Cupido”, “A Dor do Cupido – Maxi Single”, “A Dor do Cupido – Álbum” e por fim “Amor É Cego”, conta com participações de distintas figuras da música nacional e internacional, nomeadamente Djodje, Prodígio, Loony Johson MC Zuka e Todo El Rato.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014