Drake, JAY-Z e Kendrick Lamar são eleitos os rappers com as melhores músicas “diss” da história

Drake, Jay-Z e Kendrick Lamar estão entre os nomes que os fãs lançaram em meio a um debate nas redes sociais sobre as melhores diss do Hip Hop. O blogueiro e personalidade do podcast NerdAtTheCoolTable iniciou a conversa na quinta-feira (16 de março), perguntando no Twitter:

“Quais são as melhores diss da história do hip hop?” Uma série de resultados apareceram, as mais atrativas foram as diss dos rappers em questão.

Mas, o que significa Diss ?

Diss, também conhecida nos Estados Unidos como diss track (literalmente traduzida por canção de insatisfação) é uma música destinada a um ataque contra um ou mais rappers, que por muitos é conhecido por “beef”

“Nada foi o mesmo (Nothing Was The Same) desde que eles perderam o controle e colocaram um rapper sensível de volta em seus pijamas”, disse um usuário, citando o cypher do BET Hip Hop Awards de 2013 de Kendrick Lamar, acrescentando: “Kendrick cozinhou o Drake”. “Pessoalmente, prefiro essa resposta de Drake, já que ele falou sobre coisas mais relevantes do que ‘você é sensível’”, outra pessoa escreveu com um vídeo do verso de Drake no remix de “SH!T”, onde ele aparentemente ataca K.dot.

“O de Kendrick foi bem direto, dizendo Nothing Was The Same, então isso é um ponto, mas todos os ‘toque aqui, sou à prova de balas’ foram meio cafonas”. Outro mencionou o verso de Drake em “Stay Schemin”, onde ele atacou Common em meio a sua rivalidade por Serena Williams.

“Esta é a minha colaboração favorita de Rozay e Drake, mas não sei exatamente o que Common fez também colocou o gangster rap e o executou perfeitamente”, escreveram eles. “Essa diss de Drake é tão pesada que não consigo acreditar que as pessoas dizem que ele é uma estrela pop”.

Confira abaixo no Twitter:

© 2013 – 2023 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014