Eddy Tussa está de volta à música após afastar-se em 2017 para dedicar-se à Deus

O conceituado músico e compositor Eddy Tussa, que em entrevista ao programa Viva a Noite, da rádio Luanda, onde anunciou o fim definitivo de sua carreira em 2017 para dedicar-se à Deus e a sua família, está de volta à música.

Com a música escorrendo nas suas veias, Eddy Tussa, lançou nesta sexta-feira (08), uma nova música intitulado “Marcela”, baseado em suas vivencias do passado, com a participação de seu companheiro de carreira Yuri da Cunha.

Nos últimos tempos, Eddy Tussa tem aparecido em várias sessões fotográficas ao lado de seu amigo Yuri da Cunha, o que já não acontecia há algum tempo atrás após deixar a sua carreira musical. Tudo indica que o mesmo está de volta ao mundo da música e que provavelmente poderá encher os seus fãs e admiradores de muitas surpresas, começando com a música “Marcela”.

De recordar que o mesmo deu os seus primeiros passos no Rap e depois notabilizou-se no estilo Semba, onde foi o autor de vários hits de sucesso. Eddy resolveu afastar-se da música e priorizar a sua vida espiritual. O artista é “Testemunha de Jeová”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014