Gingas vendem 50% dos ingressos do show no CCB

Os Mil e 513 ingressos para o show “Gingas, o Reencontro”, a ter lugar no dia 28 deste mês, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda, foram comercializados no Sábado, durante uma sessão pública no Parque da Independência. Para o efeito, a organização colocou à venda 500 VIP, no valor de 12 mil kwanzas, 1.500 bilhetes da área normal a 8 mil kwanzas e mil para a área superior a 6 mil kwanzas.

De acordo com Figueira Ginga, coordenador geral do concerto, os 500 ingressos da área VIP, vendidos no valor de 12 mil kwanzas, cada, esgotaram no mesmo dia. Figueira adiantou ainda que a referida sessão serviu, acima de tudo, para as integrantes do grupo interagirem com os fãs, frisando ter ultrapassado as expectativas. O também integrante do projecto manifestou-se satisfeito pela adesão dos fãs pelo “reencontro” das Gingas do Maculusso!

Depois desta venda, frisou, os ingressos que restaram serão colocados nas casas habituais, não descartando, no entanto, a realização de mais uma sessão idêntica. Com o projecto Gingas Reencontro, Gersy Pegado, Daniela Miranda (Paula), Patrícia Faria, Josina Stella, Celma Miguel, Maria João, Kizua Gourgel e Figueira Ginga voltam a juntar-se, três anos depois das comemorações dos 25 anos de existência do grupo.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014