Landrick fala do seu novo single “Teu Panco”

No final do dia desta quinta-feira (12), o músico, compositor e empresário angolano Landrick lançou o seu novo single intitulado “Teu Panco”, com a participação de CEF Tanzy.

O mister Confuso como é conhecido também, disse em entrevista, que uma das razões que o levaram a fazer a música com participação de CEF foi a intervenção de um vendedor ambulante.

“Eu estava de passagem e um vendedor ambulante me interpelou na rua, eu até pensei que fosse para pedir alguma ajuda, mas ele apenas me pediu para fazer uma música com o Cef, depois de certo tempo, fui pensando no pedido dele, daí conversei com o músico e gravamos juntos”, explicou Landrick.

O autor da música “Teu Panco” acrescentou, ainda, que está muito feliz com a participação de CEF no seu novo single e pelo feedback que a música está a ter, porque em menos de 24 horas, o artista recebeu vários elogios a respeito da nova música.

De salientar que a música retrata a sedução da mulher, foi cantada no estilo Guetho Zouk e propositadamente lançada este mês, por ser a época integralmente dedicada a todas as mulheres.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014