Lenda do Hip-Hop, Melle Mel diz que DMX e 2pac eram melhores atores do que rappers

Melle Mel disse recentemente que acredita que DMX e 2pac eram melhores atores do que rappers. Além disso, isso vem da mesma entrevista do The Art Of Dialogue com que continha algumas outras tomadas quentes da lenda. Por exemplo, os leitores podem se lembrar que, ao se referir à lista dos melhores rappers de todos os tempos da Billboard, ele disse que Busta Rhymes é melhor que Jay-Z. No entanto, essa versão lançada mais recentemente pode ser a mais controversa de todas.

Embora muitas pessoas possam se sentir um pouco mais fortes sobre as tomadas de Eminem, esse é certamente outro nível de avaliação de habilidade. Achava que Tupac era melhor ator melhor do que rapper, começou Melle Mel.” Eu achava que DMX era melhor ator do que rapper. Porque eles têm um personagem e quando você pega um cara assim e o coloca na frente da câmera… quero dizer, DMX, ele era um ótimo ator. Ele poderia apenas ter ficado dentro de si e ser mais dedicado ao que estava fazendo”.

Method Man, ele é um bom ator,” ele continuou. “Ludacris é um bom ator. Porque é quase a mesma coisa. Se você tem uma persona, é quase como se estivesse atuando de qualquer maneira. Então, quando você coloca esse mesmo cara na frente da câmera, aí está! Mos Def, acho que ele é um ótimo ator. Mesmo que ele tenha elogiado essas figuras, muitos pensaram que ele subestimou sua importância no microfone.

Ainda assim, não seria a primeira vez que as pessoas discordaram de suas opiniões. O que realmente desencadeou diversas críticas foi sua afirmação de que Eminem só é considerado um dos cinco maiores rappers porque é branco. Após a reação, ele respondeu à indignação.

Somos responsáveis ​​pelo gênero. Somos as maiores influências do gênero, e se você perguntar a alguém que saiba alguma coisa sobre o verdadeiro Hip Hop, eles dirão isso. Se você perguntar a alguém que se autodenomina um MC, eles serão os primeiros a dizer que não há rap moderno ou Hip Hop dessa natureza se não fosse por Grandmaster Flash, se não fosse por Furious Five, se não fosse por Melle Mel, se não fosse por [Keef] Cowboy… Como eu disse, a palavra ‘Hip Hop’ veio da minha equipe.

© 2013 – 2023 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014