Mesmo em uma conversa normal, Weezy solta alguns compassos malucos, e essa linha conjunta não é diferente. De qualquer forma, suas palavras fazem sentido, visto que o super astro canadense sempre teve sucesso. Enquanto muitos levaram tempo para apreciar suas contribuições artísticas e comerciais para o jogo, sua vontade e habilidade ficaram evidentes desde o inicio para artistas como Tunechi. Claro, Drake foi o primeiro, e não o último, agradecê-lo por sua visão.
Além disso, o MC de “Let The Beat Build” falou durante a entrevista sobre preferir a criatividade à competição no hip-hop. Claro, isso pode minar um pouco alguns de seus elogios a Drizzy aqui, mas preferência não é o mesmo que rejeição. “Isso é criatividade”, comentou.
“Ninguém fica atrás de um microfone, se aproxima de uma música e diz ‘estou fazendo uma música para que ela seja melhor do que esta’. Se todos nós abordássemos dessa maneira, sim, seria uma competição. Isso é criatividade. Qualquer indivíduo que cria, esta é a sua individualidade. Eles estão colocando seu crescimento e criatividade lá fora para você aproveitar. Mas também sabemos que é isso que o mundo faz, então não temos problemas com isso”;
Em notícias relacionadas, Lil Wayne disse que não come fast-food há 20 anos: ‘Não sei como é o cheiro do McDonalds’.