Pastor revela sonho com Gerilson Insrael e profetiza sucesso do artista nos próximos cinco meses: -“Vão falar que o feitiço que ele pegou dessa vez é forte”

O Profeta e líder do Ministério Deus da Graça Arena de Fogo e Oração, BM Samuel, revelou durante um culto ter tido um sonho com o cantor angolano Gerilson Insrael, e aproveitou a ocasião para profetizar que ao lançar as suas quatro novas músicas, o artista irá se tornar o maior artista do país e da lusofonia, o que vai fazer com que muitos digam que pegou um feitiço ainda mais forte.

Ao longo da sua pregação de quase sete minutos, o Profeta começou por recordar o acidente de carro em que o cantor esteve envolvido com o humorista Kotingo e os problemas que surgiram depois, destacando que Gerilson tem uma estrela muito forte no espírito que o protege.

O líder revelou ainda existir um grupo de 14 pessoas que não gostam do artista e tem pago jovens nas redes sociais para fomentarem que Gerilson é mágico, pegou feitiço. BM Samuel fez saber também que teve um sonho com o cantor e que o viu muito triste, mas que Deus tem algo estrondoso preparado para si que vai fazer o mundo citar o seu nome, a partir de Fevereiro.

“De noite, antes de ontem estava a orar e vi o Gerilson muito triste, sentado e dizia: ‘Mas eu lutei muito para chegar até aqui, todas as músicas que estou a gravar, estou a guardar porque tenho medo da forma como as pessoas vão me receber e as coisas que estão a falar de mim’. Gerilson, Deus disse para te dizer, para parar de se esconder tem quatro músicas que vais lançar e vão bater fortemente nos próximos cinco meses que vai fazer Angola e a lusofonia toda falar o teu nome. Irmão Gerilson Insrael, só quero te lembrar uma oração que você fez há oito anos, tinhas dito a Deus, que você saiu de uma família pobre e serias a pessoas que iria remover toda pobreza da tua família. E Deus me disse para te dizer que respondeu essa oração”, disse o Profeta.

O Profeta continuou por afirmar que a suas músicas estarão entre as mais ouvidas nas plataformas digitais, nomeadamente YouTube, que muitos vão falar que o feitiço que Gerilson Pegou pegou dessa vez é forte, ao garantir não existir feitiço nenhum. O mesmo pediu ainda ao músico para apostar fortemente no seu agenciado 3 Finer mas aconselhou-o a não colocar o coração no meio, pois pode vir a se decepcionar.

“Aposta no 3 Finer mas, não mete muito o seu coração, vais sair daí decepcionado, porque estou a ver pessoas a tentar a entrar na cabeça dele, para ele poder se afastar, mas ele gosta de ti de verdade, mas esta a ter medo por causa da repercussão dos assuntos que sujou o teu nome” sublinhou e pediu ao crentes a orarem pelo cantor.

Ao longo da sua carreira, Gerilson Insrael viu o seu bom nome a ser vinculado em notícias sobre feitiçaria.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014