Rapper Nucho eleva ‘motivação’ através de suas músicas

O rapper e compositor angolano Nucho, de nome Juelson Bartolomeu, eleva ‘motivação’ aos angolanos por intermédio de suas canções musicais.

Todas as suas músicas abordam temas ou a realidade atual do país, além de nos presentear com sonoridades que vão viajar entre a cultura angolana.

Nucho, é autor do sucesso “Astronauta”, single lançado no ano passado, mas ainda faz sucesso até a data atual, e logo sucedeu o single “Era Feliz e Não Sabia”, ao lado de um seus ídolos da música angolana, Walter Ananaz.

Em Junho do ano passado (2019), rapper Nucho lançou o single “Minha Angola”, inspirada nas vivências luandenses. Este single é um retrato de Angola, como um todo, que espelha as paisagens turísticas, a beleza do país de Cabinda ao Cunene. A música fala de uma conversa entre pai e filho, sobre a desilusão vivida pelo progenitor após ter lutado. A mensagem do filho remete-se ao factor de que ainda é possível ter futuro e ainda poderá existir esperança para termos dias melhores.

O seu single mais recente foi lançada no dia 25 de Janeiro, intitula-se por “É Luanda”, em homenagem à cidade africana banhada pelo Atlântico e ao músico de renome André Mingas. A faixa, que conta com a participação de Márcia Antunes, é também a música oficial do Kaluanda Fest, festival da Cidade de Luanda.

Sendo um motivador nato por intermédio de suas canções, o rapper Nucho respondeu: “Este é o meu verdadeiro caché como músico, é isto que me move e motiva!”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014