fbpx

Yaba Buluku Boyz e Geobek visitam Embaixada dos EUA em Moçambique

Na semana passada, o grupo Yaba Buluku Boyz, composto pelos artistas Nelson Tivane, DJ Tarico e Prec, e o seu manager, George Beke, visitaram a Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) em Moçambique, na cidade de Maputo.

Na ocasião, os autores do hit mundial “Yaba Buluku” tiveram a chance de conhecer de perto o novo edifício da Embaixada dos EUA, apreciaram as obras de arte que estão lá patentes, assim como tiveram a chance de falar sobre as suas carreiras e dos projectos que têm na manga sob direcção da Geobek Records, que tem os colocado no topo da música africana.

Além disso, esta foi uma oportunidade para os artistas ficarem a saber mais sobre as iniciativas da embaixada na promoção e preservação da cultura moçambicana, abrindo portas para futuras parcerias com esta instituição diplomática. Nesta terça-feira, 2 de julho, a embaixada partilhou alguns momentos desta visita nas suas páginas oficiais através das redes sociais.

Falando no âmbito desta visita, George Beke disse que esta é mais uma prova do seu comprometimento em elevar a cultura moçambicana no escalão mais alto, através do seu projecto Geobek Standard e que, em breve, poderemos ver muito mais.

De referir que, recentemente, os Yaba Busuu Boyz lançaram o seu primeiro álbum intitulado “DONSA”, composto por 15 faixas, que está disponível em todas plataformas digitais.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014