121 Selah

121 Selah

Talvez você nunca tenha ouvido falar deles, ou talvez suas recentes apresentações espetaculares no recém-concluído concurso Old Mutual Amazing Voices devam ter registrado seus sons em seu coração, seja qual for a categoria a que você pertença, tenho o prazer de informar que há um emergente face da música gospel contemporânea na Nigéria.

121 Selah, uma banda musical inspiradora composta por vários talentos individuais, é o assunto mais recente da cidade após suas performances impressionantes que dominaram a competição Old Mutual Amazing Voices. A tripulação é composta por músicos talentosos, nomeadamente; Fasipe Ikeoluwa, Shammah John (SJ), Praximus, Chioma, Peculiar Chioma, Remii, Odulate Moyosoreoluwa e, claro, o Líder da Equipe, PD Wallson.

A competição pan-africana de canto Old Mutual Amazing Voices, que concluiu recentemente a sua segunda edição, foi concebida para permitir que talentos independentes mostrem a sua criatividade e ganhem $100.000, uma mudança de vida, para iniciar a sua carreira musical. A competição começou com dez grupos musicais de cinco países africanos – Nigéria, Gana, Quénia, Zimbabué e África do Sul – com sete eliminados e os três últimos marcados para emergirem como os principais talentos acapella não contratados de África.

Explore as músicas de 121 Selah