Sobre

 
Vicente News é uma plataforma musical criada para promover músicas e artistas, com intuito de dar visibilidade à todo conteúdo relacionada à música africana. Com a Vicente News é possível ouvir, baixar e comprar músicas, ver vídeos, noticias e mais outros. Fundada em 13 de março de 2013 pelo Eng. Vicente Brás Zau e adquirida em 2022 pela empresa ANGOVITECH Platforms (SU) Lda., NIF: 5001277014.
 
O principal objectivo é dar maior visibilidade à música africana, criando um ou mais suportes que facilitassem a sua divulgação e assim, alargar a sua base de fãs, ao mesmo tempo que se aproveitava para estreitarem e fortalecerem os laços que ligam esta já considerável legião de admiradores.
 
Por causa das dificuldades que os artistas tinham em expor os seus trabalhos, quer músicos, quer dançarinos, uma vez que, pelo menos a nível nacional, não existia sequer um único site que se dedicasse à música africana de todos os estilos, estando a informação e os conteúdos referentes ao género, disseminados por uma infinidade de blogs. Assim nasceu a plataforma Vicente News.
 

Direito autorais

 
A Vicente News usa links e feeds públicos de varias plataformas (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, Youtube, Mediafire e etc), postadas pelos os próprios autores das músicas e vídeos.
 
E como a plataforma não tem intuito comercial (não vende, não cobra) pelo o conteúdo postado e o objectivo é promover ainda mais os autores das músicas e vídeos não vimos a obrigação de contactar os autores previamente. Mas se algum autor do conteúdo aqui postado se sentir lesado basta mandar um email (info@vicentenews.com) para nós que o seu conteúdo será removido.
 

Redes sociais