Vaga: Editor de conteúdos de noticias

A plataforma Vicente News está neste momento recrutando editores de conteúdos de notícias relacionados à música Angolana e Moçambicana para juntarem-se à equipa para tele-trabalho. 

A Vicente News é uma plataforma musical criada para promover músicas e artistas, com intuito de dar visibilidade à todo conteúdo relacionada à música. Nosso ambiente de trabalho é virtual, descontraído, diversificado e profissional. Gostamos de trabalhar com pessoas com mão na massa, responsáveis e comprometidas.

Requisitos:
1. Titulação mínima: Técnico médio
2. Experiência exigida: 3 meses
3. Nacionalidade: Angolana/Moçambicana
4. Idade mínima: 23 anos
5. Idioma: Português
6. Sexo: Homem/Mulher
7. Área funcional: Jornalismo
8. Aptidões necessárias: Experiência em informática na óptica do utilizador.
9. Material de trabalho: Computador pessoal, internet e um smartphone.

Observação:
Está vaga é direcionada exatamente para aquele individuo(a) que almeja trabalhar connosco a partir de sua casa usando seu próprio recurso de trabalho, desde um computador e acesso à internet.

Recomendamos aos amantes de músicas, utilizadores frequente das redes sociais, em particular Facebook e Instagram, com experiências de jornalismo digital e com uma remuneração mensal de 25.000 KZ como rendimento extra de recompensa do trabalho. 

Para residentes em Angola, o pagamento é feito em KZ todos os finais dos meses directamente na sua conta bancaria de Angola. Para residentes em Moçambique, o pagamento é feito em EUR por via PayPal ou WISE, à sua escolha.

Para fazer parte, caso cumpra com todos os requisitos solicitamos acima, envie um email para nós em: info@vicentenews.com