Durante sua participação no Juli Podcast na última sexta-feira (16), Kelson Most Wanted abriu o jogo sobre sua carreira, vida pessoal e as recentes movimentações no cenário do rap angolano.
Questionado sobre um possível beef com 12 Furos, o rapper negou qualquer tipo de rivalidade, apesar das referências e linhas que têm sido disparadas contra a Monopólio, sua produtora que abriga nomes como CBG, Lebasi, Wizzy, entre outros.
“Hoje em dia, se for para voltar a ter beefs, só mesmo com os meus adversários antigos: Xuxu Bower, Cali John, Mendez, alguns membros da Young Family… Agora, tretas com rappers sem estrada? Não dá. Eu sou um artista novo, mas com muita consistência e tempo no topo”, disparou Kelson.
O rapper foi categórico ao afirmar que não responderá provocações de artistas da nova geração:
“Todo ano aparece um a me bifar ou me comparar. Depois some. A verdade é que eu continuo aqui.”
Além das polêmicas, o artista também falou sobre o aguardado álbum “Paradoxo”, prometendo um trabalho consistente, feito com quem está no seu núcleo mais fiel. Entre os convidados do projecto estão nomes como:
T-Rex, Paulelson, Deezy, TRX Music, Lebasi e CBG.
Com muita confiança e visão estratégica, Kelson reforça seu papel como uma das figuras mais relevantes da nova escola do rap lusófono.