Kelson Most Wanted lança o álbum “Paradoxo” e marca reconciliação histórica com Xuxu Bower

Após uma longa espera, o terceiro álbum de originais de Kelson Most Wanted, intitulado Paradoxo, chegou oficialmente às ruas na madrugada desta sexta-feira, 19, confirmando-se como um dos lançamentos mais aguardados do rap angolano nos últimos anos.

O pontapé de saída do projecto aconteceu na noite de quinta-feira, 18, com um pré-lançamento intimista no Club S, em Luanda, onde Kelson reuniu amigos e parceiros para partilhar, em primeira mão, as sonoridades da obra. O concerto oficial de apresentação está agendado para o próximo dia 27, no mesmo espaço.

Entre os vários destaques de Paradoxo, que conta com 16 faixas, está a colaboração com Xuxu Bower em “Nós Vamos Ficar Bem”. A faixa sela oficialmente a reconciliação entre os dois rappers, uma década depois dos históricos confrontos entre TRX Music, grupo de Kelson, e Mobbers, grupo de Xuxu.

Embora este reencontro já tivesse dado sinais em 2024, aquando do lançamento de “Uma Nova Era” a segunda parte do hino da Clé Entertainment, produtora que actualmente representa ambos. A nova faixa simboliza o primeiro trabalho directo entre os dois num álbum de originais.

Além disso, Paradoxo, também regista outro momento histórico: a reunião de Kelson com Lil Boy e Lil Mac, da Young Family, em “Tou Pior”, reafirmando a reconciliação entre rappers que, no passado, estiveram em lados opostos da rivalidade entre TRX e Young.

Com participações de nomes como Tio Edson, Mulatooh, Lil Janne, Kev, Wizzy, Addy Buxexa, Luessy, Riko, Slime, William Sardinha e a nova equipa Monopólio, Paradoxo, sucede Ronny B Forever (2020) e Espiritual (2023), confirmando Kelson Most Wanted como uma das vozes mais consistentes e influentes do rap nacional.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014