Kelson Most Wanted voltou ao centro das atenções ao responder, pela primeira vez, às provocações de 12 Furos, usando a música “Aumentei”, de Okénio M e LipeSky, como plataforma para soltar várias indiretas e esclarecer a sua posição no movimento.
Durante meses, 12 Furos lançou linhas atacando o Monopólio, produtora liderada pelo Guiana, o que motivou Kelson a finalmente reagir. Logo no início da faixa, o rapper agradece a Deus pelas conquistas alcançadas através da música e afirma que, mesmo distante, continua a ser alvo de ataques por parte de quem procura fama à sua custa.
Uma das linhas mais comentadas foi:
“Puseram famoso a minha produtora”,
um claro recado para 12 Furos, defendendo o crescimento do Monopólio, que se tornou destaque na Nova Escola mesmo sem lançamentos oficiais dos artistas.
Kelson deixou ainda outras frases marcantes, como:
“Não sei se tu sabes que inveja é doença.”
e
“Rappers só querem saber de beef enquanto kuduristas estão a comprar carro.”
Aqui, o artista volta a apontar para 12 Furos, acusando-o de provocar apenas para gerar conflito.
No decorrer da música, Kelson também direcionou uma linha para CFK, que recentemente voltou ao centro de discussões após o lançamento de “Apogeu”:
“Entendo o ódio desse mano, se eu tivesse no lugar dele eu também estaria chateado.
Movimento te criou como filho, mas quem brilhou foi o filho que ninguém contava.”
Essa resposta surge depois de CFK ter atacado a TRX, deixando muitos fãs a pensar que Kelson não reagiria. No entanto, o rapper encerra a música com mais uma provocação conjunta aos dois artistas:
“Vocês deviam me homenagear, mas preferem vir me combater.”
Com estas linhas, Kelson Most Wanted reacende a tensão no Rap angolano, respondendo diretamente a 12 Furos e CFK e consolidando a sua posição dentro da Nova Escola.