Sete anos depois, Mobbers regressam com “Cara ou Coroa”, novo álbum

Quase sete anos após a chegada de Sobpressão, o seu álbum de estreia lançado em dezembro de 2018, os Mobbers preparam-se para agitar novamente o movimento do rap angolano com o álbum Cara ou Coroa. A novidade marca o resultado de uma década de estrada e sucessos, ainda que o grupo tenha completado 11 anos de existência em fevereiro último.

O anúncio surge num momento de grande expectativa entre os fãs, não só pelo tempo de espera, mas também pelas mudanças que o grupo enfrentou desde o seu primeiro álbum. Entre as alterações mais notáveis, estão as saídas de Altifridi, GIO e Eric Rodrigues, afastamentos esses já confirmados publicamente. Desta vez, o destaque recai também sobre a ausência de Deskz James na publicação oficial de anúncio do novo álbum, contrastando com a confirmação de LipeSky, Mendez, Xuxu Bower e Cali John, este último alvo de rumores de saída, que nunca foram formalmente esclarecidos.

Desde a sua transição de MOB para Mobbers, com a entrada na editora Clé Entertainment, em 2018, o grupo vem cimentando o seu nome como um dos mais influentes da sua geração. Com actuações de peso, presença massiva nas plataformas digitais e uma estética musical inovadora, os Mobbers prometem trazer em Cara ou Coroa uma nova leitura do rap contemporâneo, sem perder o ADN que lhes deu notoriedade.

O álbum será lançado a 24 de julho, e espera-se que venha abastecido de novas abordagens sonoras e colaborações que confirmam o impacto da obra no game.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014