50 Cent diz que gosta de presentear mulheres que não pedem coisas para ele

Durante uma aparição no The Wine Down de Mary J. Blige no BET, o rapper 50 Cent contou detalhes de sua vida amorosa. Um dos momentos de destaque foi quando ele e a cantora começaram a conversar sobre mulheres. Como um homem rico e com muita fama, não há dúvida de que ele precisa conhecer a fundo as  mulheres que entram em sua vida.

Durante o episódio, 50 Cent disse a Mary que fica “defensivo” quando as mulheres pedem que ele compre coisas para elas. 50 explicou que vê a intenção das mulheres que esperam isso dele. “Eu fico na defensiva quando uma pessoa está tentando… quando uma mulher está me pedindo coisas. Então eu fico tipo, ‘Oh, você acha que eu sou um otário?”disse o rapper, enquanto Mary J Blige caía na gargalhada.

Ele continuou explicando que está disposto a fazer isso pela bondade de seu coração. “Eu quero fazer organicamente essas coisas. Depois vou começar a fazer, vai ser legal porque ela nunca me pediu… nada”, continuou. “Mas se ela vem com essas intenções ou essa ideia, eu fico tipo, ‘Calma ai”. Foi quando Mary J. Blige interveio, dizendo: “É quando você pode ler a energia”. 50 Cent respondeu: “Sim, porque ela veio com essas intenções”.

50 Cent continuou explicando que as mulheres com quem está é um reflexo de quem ele é. Atualmente, o rapper está namorando Cuban Link, que está ao seu lado desde pelo menos 2019. O casal se tornou muito mais público nos últimos tempos, já que ela o acompanha em muitos eventos de tapete vermelho para seus shows e faz palhaçadas com o artista no Instagram.

Em notícias relacionadas, 50 Cent vai ficar com mansão de funcionário que roubou US$ 6.2 milhões de sua marca de conhaque. Como relatado anteriormente, 50 foi liberado no início deste mês para começar a cobrar a dívida de $ 6.283.598,50 depois de sair vitorioso em um processo movido contra Mitchell Green. O ex-diretor de gerenciamento de marca do champanhe Le Chemin du Roi foi considerado culpado de “desviar” mais de US$ 2 milhões da empresa em outubro de 2021, após ser pego em 2020.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014