A Vicente News pretende apostar em Streaming e venda de músicas

Vicente News é uma plataforma musical criada para promover músicas e artistas, com intuito de dar visibilidade à todo conteúdo relacionada à música angolana. Com a Vicente News é possível ouvir, baixar ou comprar músicas, ver vídeos, noticias e mais outros.

A equipa da Vicente News brindou nesta quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, com os amantes da música angolana a nova Vicente News com enumeras funcionalidades novas desde a Interface, navegação, área de usuários, streaming online e venda de músicas em formato digital.

Leia também: Bem-vindo à nova Vicente News

A Vicente News pretende apostar a partir deste ano em Streaming online e venda de músicas em formato digital dentro da plataforma.

Todos os usuários registados poderão ter acesso a uma carteira (money-wallet) dentro da plataforma que permitirá os usuários carregarem valores de 1.000 à 50.000 kwanzas. Isto possibilitará os usuários efetuarem compras dentro da plataforma de maneira fácil, rápido e seguro.

Os projetos musicais terão preços diversos, desde 100 kwanzas para uma música à solo e 1.000 kwanzas para um Álbum, Maxi-single EP.

Na primeira fase, os usuários poderão carregar as suas contas através de um deposito ou transferência bancaria para à Vicente News.

Acreditamos que desta forma, poderemos ajudar os artistas locais à comercializarem os seus produtos musicais em toda parte de Angola sem precisarem se deslocar e a valorizarem mais os seus produtos musicais.

Trouxemos neste ano, o Streaming de música online que possibilitará os usuarios ouvirem músicas dentro da plataforma sem precisarem efetuar o descarregamento (download). Todo utilizador registado tem acesso a streaming de alta qualidade, ou seja, o bitrate passa de 160 kbps para 320 kbps, aumentando assim a qualidade da música.

Mantenha-te conectado à nossa plataforma na área do Blog e no Facebook para não perder todas as novidades sobre a nossa plataforma.

Estamos trabalhando arduamente para anunciarmos o lançamento desta funcionalidade à acontecer ainda neste ano.

Aguardamos a sua sugestão nos comentários:

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014