A$AP Rocky confirma música com rapper mexicano Peso Pluma para seu novo álbum

O dia foi agitado para o rapper A$AP Rocky. Nesta quinta-feira (20), o artista do Harlem lançou seu novo single “RIOT (Rowdy Pipe’n)”, seu primeiro lançamento desde a música “Same Problems?”, disponibilizada em janeiro. O MC está em processo de produção do seu próximo álbum, “Don’t Be Dumb”, que ainda não tem data para chegar às ruas.

A música chamou a atenção do público após ele sugerir que se casou com sua namorada, a cantora Rihanna. Até hoje, os dois nunca anunciaram oficialmente o matrimônio. “Minha esposa é erótica, estou fumando um exótico”, rima ele na faixa. Em outro momento ele canta: “Demos um passo a diante, querida, eu estou com um RiRi”, usando o apelido de Rihanna para indicar que está usando um “ring”, tradução para anel/aliança de casamento.

Durante uma entrevista ao site da Complex, A$AP Rocky foi perguntando sobre as aparições ao lado do rapper mexicano Peso Pluma e alguma música está à caminho. De acordo com o estadunidense, os dois estavam trabalhando em algo para o seu álbum. “Eu amo o fato de que ele está fazendo sucesso agora, ele está fazendo suas coisas no Spotify, Apple e outros aplicativos”, disse. Veja a publicação abaixo no Instagram.

“Eu realmente gosto dele porque ele é da cultura Hip Hop. Ele me contou uma história maluca: “Ei, eu lembro que costumava trabalhar em uma pizzaria em um restaurante no centro de Little Italy. Lembro-me de pegar o trem e ouvir ‘1 Train’ e ‘Peso’”. Então, para mim, parecia a coisa certa a fazer. Eu realmente não sou do tipo que apenas colabora com alguém porque eles estão bombando. Eu preferiria que houvesse algum significado nisso, e pessoalmente gosto dele. Eu amo a música dele e acho que é diferente. É por isso que colaboramos”, disse Rocky.

Um dos elementos de destaque desta entrevista foi Rocky detalhando quais produtores ele contratou para seu novo álbum. E a lista divulgada por ele mostra um grupo eclético, aclamado e acima de tudo talentoso que deve criar uma paisagem sonora majestosa para ele rimar. Ele revelou que Hit-Boy e Boi1da aparecerão na produção deste novo disco.

“Temos Pharrell Williams, temos Dean Blunt, temos Metro Boomin”, revelou A$AP Rocky à publicação. “Não quero deixar as pessoas de fora. Temos Hitkidd, temos Tyler, The Creator, eu mesmo produzi algumas músicas, temos Madlib, The Alchemist. Também contratamos Mike Dean, mas não quero revelar muito”, acrescentou ele.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014