Altifridi está trabalhando em seu primeiro álbum a solo

O jovem e talentoso rapper Altifridi, membro do Mobbers, um dos grupos mais proeminentes do RAP angolano, fez um grande impacto no Spotify Wrapped 2023 ao partilhar números impressionantes de sua actividade na plataforma ao longo do ano. Somando mais de 1,1 milhão de streams, 142,5 mil ouvintes, e incríveis 54,9 mil horas de reprodução em 133 países, incluindo Angola, Portugal, Moçambique, Reino Unido e Brasil, Altifridi tem vindo solidificar seu lugar como uma força sonora no movimento angolano.

O single “Habilidosa”, lançado em maio deste ano pela Gree Casua Produtora, é a faixa mais tocada do rapper, que acumula mais de 197 mil streams. Em uma publicação de agradecimento aos fãs, Altifridi também surpreendeu ao revelar seus planos para o próximo ano: o lançamento de seu aguardado álbum de estreia.

Embora os detalhes do álbum ainda sejam mantidos em segredo, a presença confirmada do renomado C4 Pedro, ou simplesmente King Ckwa, aumenta ainda mais a expectativa dos fãs.

A Gree Casua Produtora, nova label do rapper, parece estar desempenhando um papel importante na carreira do rapper, bem para o lançamento deste álbum.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014