Anitta recebe críticas após ajudar a comunidade angolana

A cantora brasileira, Anitta, que disponibilizou recentemente 5 mil dólares para apoiar a ONG “Zuzu África”, que vai construir um centro médico de apoio as famílias angolanas, foi alvo de críticas por parte dos seus conterrâneos que consideraram pouco o referido valor e ainda disseram que a doação foi feita para que a artista tivesse algum proveito publicitário.

Através da sua conta do Twitter, a cantora explicou a razão de ter entregue apenas os cinco mil dólares, que foi o valor solicitado pela organização.

“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a Bruna da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento. Ela me apresenta o projeto e no momento, me diz quanto é e eu passo”, explicou.

Apesar de não ser um hábito, conta Anitta que só chegou a permitir a publicação da sua doação nas redes sociais, a pedido da responsável do projecto para chamar atenção de mais pessoas que pudessem ajudar no crescimento da referida ONG.

“Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu para divulgar porque ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo”, ressaltou.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014