Anselmo Ralph anuncia show de celebração de “20 Anos de Carreira” em Luanda

Anselmo Ralph, um dos goats da música angolana, amplia as celebrações de suas duas décadas de sucesso no mundo da música com o anúncio o show de sua tournée comemorativa de seus “20 Anos de Carreira”. Em uma revelação feita por um cartaz publicado em sua conta no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 6, Ralph deu aos fãs um “cheirinho” do que está por vir na celebração monumental.

O show, que promete ser um marco na já brilhante carreira do artista, está agendado para ocorrer na Ralph Arena, em Luanda, no dia 9 de novembro deste ano. Além do significado especial por celebrar duas décadas de contribuições marcantes à música, o evento terá a gravação ao vivo, eternizando assim o evento comemorativo. Este anúncio vem após Ralph ter partilhado sua ansiedade com os fãs sobre o lançamento de um novo álbum em português e a realização de uma tournée que abraça suas colaborações internacionais e os grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Este concerto, sugere um emocionante encerramento para sua tournée de 20 anos. Situado na reCta final do ano, o evento em Luanda pode servir como o auge das celebrações, unindo fãs para uma despedida memorável de uma digressão musical marcante.

O artista, que alcançou uma notável marca de mais de 20,7 milhões de streams no Spotify em 2023, mantém sua influência e popularidade em alta, com um público de mais de 2,6 milhões de ouvintes ao longo do ano. Com músicas que tocaram por mais de um milhão de horas em 182 países, Anselmo Ralph continua a ser um embaixador da música angolana pelo mundo.

Detalhes sobre os ingressos ainda são aguardados, pois as bilheteiras para o espectáculo ainda não foram abertas. No entanto, a antecipação já é grande entre os admiradores e a comunidade musical, ansiosos por uma noite de celebração, música e emoção que só Anselmo Ralph sabe proporcionar.

Enquanto aguardamos mais detalhes sobre a tournée e o novo álbum, o público pode se preparar para um evento que, marcará a história da música angolana, celebrando o talento, a paixão e o legado de Anselmo Ralph.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014