Após anunciar fim de seu casamento, Kid MC pede desculpas à Naed

Neste domingo (12), o rapper e ativista Kid Mc anunciou o fim do seu casamento com a atriz Naed Branco, através das redes sociais sabre o fim de um relacionamento de 6 anos.

Kid MC, volta à usar as redes nesta quarta-feira (15), onde pediu desculpas exclusivamente à Deus, a Naed Manuel e todos os seus seguidores pela informação sobre o fim do nosso casamento.

O rapper aponta que o motivo de sua separação foi um erro cometido pela sua ex-esposa e por sua vez decidiu determinar o fim do casamento de 6 anos.

“Venho por este meio pedir desculpas a Nzambi, a Naed Manuel e a todos os meus seguidores pela informação sobre o fim do nosso casamento. Por um erro cometido por mim a minha esposa não queria mais e só por isso eu publiquei que estava solteiro. Não houve mentira nenhuma no textoA minha vida é um livro aberto cujas paginas são de leitura grátis e pouco complexa como o livro Njia.Obrigado”, disse rapper Kid MC.

De lembrar que, Kid Sebastião Manuel, mais conhecido pelo nome artístico Kid MC ou simplesmente MC de Raiz, é um rapper e compositor angolano. Kid MC conviveu desde a sua infância com a guerra civil instalada em seu país.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014