Após vários anos de carreira, Jojo Gouveia lança primeiro álbum “Arte no Amar”

Com o lançamento previsto para o dia, 08 de Abril, na praça da Independência, o primeiro álbum de originais do cantor e compositor angolano, Jojó Gouveia, foi apresentado na noite desta quinta-feira, 30 de Março, em conferência de imprensa, no espaço Chá de Caxinde, Mutamba, em Luanda.

O primeiro álbum de Jojó Gouveia, conta com 12 faixas musicais e várias participações especiais, de músicos nacionais com destaque para Yola Semedo, Socorro e Yuri da Cunha.

O vencedor da “Melhor Versão do Ano”, da edição 2022 do Top Rádio Luanda, contou durante a sua intervenção que escolheu como título do álbum “Arte do Amor”, pelo facto de ter conseguido concretizar o sonho teve de 27 anos atrás e pelas conquistas que alcançou nos últimos meses.

Jojó, acrescentou ainda que sente-se bastante feliz em apresentar a sua obra e que considera este projecto como o caminho para os outros, pois tem trabalhado muito pelo seu reconhecimento no mercado nacional.

‘Arte do Amor”, será levado até a praça da Independência no dia 08 de Abril e 09 na Casa da Juventude em Viana e no Xyami Shopping, Nova Vida.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014