Arrependida ou com medo dos comentários? Marllen elimina o post no qual dizia que o ódio pelos artistas não resolverá nada

Na manhã de hoje, 21 de Março, Marllen recorreu às redes sociais para comentar sobre a campanha de cancelamento que está a ser feita para alguns artistas, tendo dito que a mesma não irá resolver os problemas que o país está a enfrentar.

Na óptica da Marllen, a campanha de cancelamento está a ser movida por ódio pela classe artística e não irá resolver os problemas do país, pois os artistas também são parte do povo. Na mesma publicação, a cantora apelou às pessoas a raciocinarem melhor, orarem pelos outros e a espalharem o amor mútuo.

Diante deste posicionamento, o público começou a lançar pedras a Marllen alegando que ela também devia ser cancelada e que era melhor se tivesse permanecido no silêncio.

Cerca de uma hora depois, Marllen eliminou a referida publicação em todas as redes sociais onde havia publicado (Instagram e Facebook), o que deixou algumas dúvidas se terá ficado arrependida pelo que escreveu ou se ficou com medo dos comentários.

Neste momento, apenas estão a circular os screenshots que os internautas fizeram e a publicação original já não existe.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014