Bebo Clone conta que se afastou da música para apostar na sua área de formação

Afastado do mundo da música já há algum tempo, o artista Bebo Clone revelou que se afastou da música por decisão pessoal porque descobriu outros mundos que está explorar.

Na ocasião, o artista formado em Administração e Marketing disse que, por enquanto, decidiu afastar-se da música para se dedicar exclusivamente à sua área de formação para ter mais recursos financeiros e posteriormente investir na música.

“A nível da música estou sumido por decisão pessoal, porque descobri outros mundos na qual estou a explorar, formei-me agora em Administração e Marketing e nesta altura estou muito ligado em Publicidade e Marketing”.

No decorrer da entrevista, o artista frisou também que tem trabalhado muito para entender que o público precisa receber um trabalho musical de qualidade e para tal é necessário ter dinheiro suficiente, sublinhando que a música é muito ciumenta e exige doar-se por inteiro.

Importa frisar que o artista já tem o seu espaço no mercado musical, e independentemente de envergar para outras áreas o músico afirma que ama tudo que faz e a qualquer momento poderá voltar à música.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014