Bella Campos e MC Cabelinho já reataram namoro, afirma colunista

A atriz Bella Campos e o funkeiro MC Cabelinho têm sido o centro das atenções desde que os rumores de uma suposta traição por parte do cantor surgiram nas redes sociais. O relacionamento tomou um novo rumo quando Bella utilizou seus Stories no Instagram para anunciar o fim do namoro na noite de segunda-feira, 28 de agosto. No entanto, parece que o amor venceu no fim das contas. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, o casal já teria reatado a relação.

Bella esperou um pronunciamento público de MC Cabelinho sobre os rumores que vieram à tona no último domingo (27/8). Em um texto publicado em seu Instagram, ela expressou sua decepção por não haver qualquer declaração do funkeiro. “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição,” iniciou Bella.

Ela ainda levantou questões sobre o peso da responsabilidade social e de gênero nos relacionamentos. “Os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar,” disse Bella.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a informação de que o casal reatou já circula entre os colegas de trabalho de ambos, especialmente aqueles envolvidos na produção da série “Vai na Fé”. “Depois de todo o disse me disse nas redes sociais, ontem mesmo já circulava a informação, entre atores que trabalharam em Vai na Fé, que Bella Campos e MC Cabelinho decidiram dar uma nova chance ao namoro,” publicou Ricco. O colunista ainda adicionou que a “torcida dos colegas por um final feliz é enorme”.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014

Creative Commons License
Except where otherwise noted, Vicente News by Vicente News is licensed under a Creative Commons CC0 Universal Public Domain Dedication License.
The Vicente News platform uses public links from various platforms (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, YouTube and others), published by the authors of the songs and videos themselves, for promotional purposes. Not for sale or illegal use!