Black Coffee fala sobre o dia em que seu braço esquerdo ficou paralisado

O célebre DJ e produtor sul-africano Black Coffee acaba de revelar como seu braço ficou paralisado. Esse braço tem sido objeto de grande curiosidade desde que podemos nos lembrar, e embora muitas pessoas se concentrassem nele, o próprio cantor preferia se concentrar em sua música e na vida que gostaria de viver.

Apesar da paralisia, Black Coffee conseguiu se manter na vida, emergindo como um dos disc jockeys mais reconhecidos da África do Sul. Claro, isso não enterrou a curiosidade sobre seu braço paralisado. Para aqueles que não têm ideia de como isso aconteceu, o cantor deu um pequeno insight mais uma vez.

Durante sua tão esperada aparição no Podcast e Chill com Sol Phenduka e MacG, ele deu uma grande visão sobre o acidente que mudou o curso de sua vida para sempre, observando como um carro apareceu do nada, os faróis se apagaram e se chocou contra a multidão, alterando o curso de sua vida para sempre.

Ele buscou todos os meios possíveis para reverter o dano em sua mão e, em algum momento, chegou a pensar em amputar. Por fim, ele decidiu seguir em frente sem amputá-lo.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014