Nesta sexta-feira (21), a cantora sertaneja Grazi Barbosa faleceu aos 25 anos, após capotar o carro que dirigia. O acidente ocorreu na rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do g1, Grazi conduzia o veículo perto de um pedágio, por volta das 7h, quando perdeu o controle do carro, um EcoSport, e capotou. O boletim de ocorrência revelou que a artista já estava sem vida quando a Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias chegaram para socorrê-la.
Barbosa não estava sozinha no carro no momento da colisão. Segundo o veículo, a mulher de 24 anos que acompanhava Grazi foi resgatada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho, onde foram constatados apenas ferimentos leves. A jovem não teve sua identidade revelada.
Até o momento, não se sabe a real causa do acidente, mas o caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, quando não há intenção de matar. No entanto, as autoridades já deram início a uma investigação para apurar os fatos. Informações sobre o velório e o sepultamento da cantora também não foram divulgadas.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte da artista.
“Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”, escreveu o órgão governamental.