Chefin confirma Veigh, KayBlack, Oruam e mais em novo álbum de love songs

Preparando o lançamento de seu mais novo e segundo álbum solo da carreira, Chefin vem fazendo algumas revelações sobre o projeto em suas redes sociais, aumentando a expectativa do público. Na noite da última quinta-feira (1), o rapper anunciou algumas das participações que estarão no disco; Veigh, KayBlack, Oruam, Gaab, Caio Luccas e Vulgo FK.

“Tô ansioso para vocês verem isso”, contou o artista em seu perfil no Twitter, respondendo também alguns de seus fãs que comentaram ansiosamente na publicação aguardando o projeto. Ao ser questionado sobre o anúncio da data de lançamento, Chefin disse que revelará em breve, mas o que já havia sido dito anteriormente é que o álbum será lançado neste mês de junho.

O primeiro disco da carreira do rapper da Mainstreet foi lançado em julho de 2022. Intitulado A Nova Era, o projeto carrega esse nome pois, segundo o próprio artista, retrata uma nova geração de jovens que estão encontrando na música um meio para para melhorar as suas vidas e de suas famílias. Com 9 faixas, o álbum conta com participações de nomes como Poze, MC Cabelinho, BIN e Vulgo FK.

Nesta semana, viralizou o caso de desentendimento que Chefin e Major RD tiveram. Os dois artistas, que se conhecem desde que frequentavam a gravadora Distrito 23, entraram num conflito no Racha do Maneirinho, campeonato de futebol que está acontecendo nas segundas-feiras, após um chute de Rodrigo na perna do outro rapper.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014