Chris Rock vai finalmente falar sobre tapa de Will Smith em especial ao vivo da Netflix

A plataforma fará uma live com Chris Rock e finalmente poderemos ver seu posicionamento sobre o tapa que recebeu de Will Smith.
Desde que Will Smith o agrediu no Oscar do ano passado na frente de seus colegas de Hollywood e cerca de 15 milhões de espectadores na televisão dos Estados Unidos, Chris Rock tem evitado os fóruns onde as celebridades costumam ir para desabafar. Nenhuma entrevista em horário nobre com Oprah. Nada de capas de revistas. Nada de confidências no Instagram. Resumindo, sem ordenha do momento.

A única plataforma para a qual o Rock foi é o palco que ele controla. O comediante passou o ano passado em uma turnê quase ininterrupta por arenas e teatros, onde gradualmente fez uma série de piadas sobre ter sido agredido pelo Sr. Smith. Espera-se que Rock finalmente amplie sua opinião sobre o tapa no especial da Netflix agendado para 4 de março, onde a empresa fará uma live para milhões de assinantes globais. Isso torna o Sr. Rock um piloto de teste para novas tecnologias no serviço e um incentivo à programação de eventos pela empresa que nos treinou para consumir conteúdo em nossa própria programação.

“Assistir ao vivo na Netflix é uma mudança real na construção que temos com nossos membros”, disse Robbie Praw, vice-presidente de formatos stand-up e comédia da Netflix. O streamer escolheu um artista “no Monte Rushmore da comédia” para criar um momento de massa que provocará reações dos espectadores em tempo real, disse ele.

O incidente que abalou o Oscar no ano passado também deve ser motivo de piada na cerimônia do Oscar em 12 de março, Smith, que foi banido dos eventos do Oscar por 10 anos, pediu desculpas a Rock e outros em suas contas de mídia social e buscou reparação durante aparições promocionais no final do ano passado para seu filme “Emancipação”.

Em outras notícias: Presidente do Oscar admite que punição contra Will Smith por tapa em Chris Rock foi exagerada. A elite de Hollywood estava presente para celebrar a cerimônia de março. “Tenho certeza de que todos vocês se lembram de que vivenciamos um evento sem precedentes no Oscar”, disse Yang. “O que aconteceu no palco foi totalmente inaceitável e a resposta da nossa organização foi inadequada. Aprendemos com isso, a Academia deve ser totalmente transparente e responsável em nossas ações e, principalmente em tempos de crise, você deve agir com rapidez, compaixão e decisão por nós mesmos e por nossa indústria. Você não deve e pode esperar nada menos de nós daqui para frente”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014