Diante de rumores de separação, Lizha James anuncia a música

Em meio a tantas especulações sobre sua possível separação com o empresário angolano Nelo dos Santos, a cantora moçambicana Lizha James anunciou, nesta segunda-feira, 11 de Março, a chegada da sua nova música intitulada “Perfeito Imperfeito”.

Através das suas redes sociais, Lizha James divulgou um teaser da música “Perfeito Imperfeito”, produzida pelo renomado produtor angolano, Smash Midas, sem avançar muitos dados sobre a data de lançamento.

Entretanto, fontes seguras garantiram à Moz Entretenimento que a música “Perfeito Imperfeito” conta com um vídeo que também será lançado brevemente, marcando a volta da Lizha James em grande estilo no mundo da música depois de lançado os temas “Fonte de luz” e “Tsunela Nkanta”, em 2022.

De referir que Lizha James contraiu o matrimónio com Nelo do Santos, em Agosto de 2023, e as especulações sobre a separação começaram a surgir nas redes, neste fim-de-semana (10/03). Sem confirmar ou negar nega, Lizha James tem optado pelo silêncio e eliminou todas fotos que tinha na sua página do Instagram.

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014