Diva Ary fala da responsabilidade dos pais em nova música

Ao dar um spoiler da sua nova música, Ary, deixou os fãs e admiradores do seu trabalho, expectantes para o grande dia de lançamento. A diva do povo fala sobre as responsabilidades dos pais na criação dos filhos.

Ary fala da partilha das contas da escola, da alimentação e da ausência de muitos pais na doença, mas que nas redes sociais aparentam ser bons progenitores.

“Pai não é só na boca, nas redes partilhar e as contas não pagar… na doença não está lá, pagar escola da criança não está lá, pagar alimentação da criança não está lá, mas na hora de se postar com o nguimbo bem afiado tipo é bom pai é rápido, vocês”, lê-se na legenda do vídeo partilhado no seu perfil do Instagram.

A cantora frisou ainda, “Os bons pais que me deem só três kwatas yá. Vos respeito. Os maus pais, ponham só gosto e reflitam sobre o pecado que estão a fazer com os vossos filhos”.

Ainda sem data de lançamento, nem o título disponibilizado, a cantora disse que falta pouco para brindar os fãs com mais um possível sucesso.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014