DJ Khaled vira modelo para marca Savage X Fenty de Rihanna

DJ Khaled usou pijama de seda e agasalho para a campanha da Savage x Fenty.

DJ Khaled vestiu um pijama de seda e um agasalho na última sessão de fotos para a marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty. Ele é o mais recente de uma linha de celebridades que já desfilaram para a marca, incluindo Olivia Cooke, Summer Walker e muito mais. Khaled também usou um par de chinelos personalizados com seu nome enquanto modelava sua vestimenta.

O produtor de “God Did” confirmou pela primeira vez que estaria colaborando com a marca em agosto. Nas redes sociais, ele postou um vídeo feito nos bastidores da filmagem. “Tenho a equipe de Rihanna e a equipe Fenty no prédio”, disse ele na época, antes de acrescentar: “Peguei os alfaiates da Fenty. Eu tenho meu alfaiate. Temos alfaiates da Itália. Estamos fazendo uma filmagem secreta. Eu tenho o pessoal da Rihi na minha casa, esta é a minha casa e a equipe da Rihanna está na minha casa”.

Khaled acrescentou: “Não vou citar outras empresas porque estou trabalhando com a Fenty. Vocês não viram a visão. Eu nasci lindo. Eu sou um símbolo sexual. Eles estão querendo isso há muito tempo. Espere até eu colocar essas coisas.” Fora da moda, DJ Khaled e Rihanna trabalharam juntos inúmeras vezes ao longo dos anos.

Em 2017, eles lançaram o hit “Wild Thoughts“, que alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100 dos EUA. A campanha surge quando Savage x Fenty recentemente resolveu um processo de proteção ao consumidor por US$ 1,2 milhão. A empresa supostamente usou táticas de marketing para inscrever automaticamente os clientes em uma assinatura sem o conhecimento deles.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014

Creative Commons License
Except where otherwise noted, Vicente News by Vicente News is licensed under a Creative Commons CC0 Universal Public Domain Dedication License.
The Vicente News platform uses public links from various platforms (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, YouTube and others), published by the authors of the songs and videos themselves, for promotional purposes. Not for sale or illegal use!