DJ Loló presta homenagem a Caleb Nzinga

Em um gesto emocionante de solidariedade e memória, DJ Loló a o dono da voz por de trás do hit “Liamba”, acaba de lançar uma música em tributo ao jovem Caleb Chantre de L’eternel, conhecido popularmente por Calebe, talentoso cantor gospel e pianista, que tragicamente perdeu a vida após ser brutalmente agredido no município do Cazenga, em Luanda. Este triste acontecimento, que chocou a comunidade e a nação, levou à detenção de pelo menos um dos envolvidos no crime, marcando um momento de profunda reflexão sobre a violência na sociedade.

Caleb, além de ser um dedicado músico gospel, trabalhava como operador de máquinas na empresa de apostas desportivas PARISFOOT. O conflito teve início quando uma cliente, após não cumprir o pagamento de uma aposta, provocou a situação que levou Caleb a exigir o que era devido. Infelizmente, um mal-entendido transformou-se para um nível de violência inimaginável, resultando na sua morte na última quinta-feira, 29, após dias em estado crítico no hospital.

O novo single de DJ Loló, rico em emoção e respeito, visa não apenas homenagear a memória de Caleb, mas também mostrar luz sobre a necessidade urgente de compaixão, entendimento e justiça em nossa sociedade. Através de sua música, DJ Loló expressa a dor da perda e o apelo por um mundo mais seguro e empático, onde tragédias como esta possam ser evitadas.

A música já está disponível para o público e tem sido recebida como um toque de consciência para a comunidade, relembrando a todos sobre o valor da vida e a importância de resolver conflitos de maneira pacífica.

A justiça segue seu curso com os responsáveis pelo acto sob custódia, enquanto a música de DJ Loló permanece como uma homenagem à vida de Caleb.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014