DJ Nelasta aborda pela primeira vez sobre a discórdia com DJ Nilson

O DJ Nelasta foi um dos convidados do programa “Platinando” da Rádio Platina FM 96.8, onde discutiu a sua carreira profissional e esclareceu o desentendimento com o DJ Nilson, resumindo-o como uma questão de ego por parte dele.

Nelasta, eleito como o melhor DJ de Angola pelos “Angola Djs Award”, esclareceu que a briga com o DJ Nilson surgiu de uma discordância em relação a dois bilhetes de viagem que ele solicitou, um para si mesmo e outro para o seu assistente, com destino à província de Lubango, uma vez que ele estava em Portugal para uma turnê.

“O que ele tem dito às pessoas foi devido a uma festa na qual eu pedi dois bilhetes de viagem, um para mim e outro para o meu assistente. Eu estava em Portugal a realizar uma turnê e já tínhamos discutido sobre os bilhetes há muito tempo, em janeiro ou dezembro. No entanto, a equipa do Nilson só resolveu o problema quando faltavam 24 horas e o meu bilhete já tinha sido comprado. O bilhete do meu assistente acabou sendo outro que levou muitas horas de viagem. Eu não trabalho sem o meu assistente”, esclareceu ele.

Apesar da discordância, Nelasta fez questão de expressar o seu respeito pelo colega e reconheceu as suas habilidades como promotor de eventos, e afirmou ainda que, apesar das diferenças, mantém uma apreciação pelo trabalho dele.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014