Dji Tafinha confirma saída da música para dedicar-se à política

Durante a sua actuação no show de apresentação do álbum “Paradoxo” de Kelson Most Wanted, realizado no dia 27 de Setembro, no Club S, em Luanda, o rapper, produtor e empresário Dji Tafinha surpreendeu o público ao anunciar que vai afastar-se da música para se dedicar à política.

Dji Carvalho Júnior, nome de registo do artista, confirmou nos bastidores do evento que “até dezembro ainda estarei em palco”, mas que pretende encerrar esta fase da sua vida artística com uma despedida. “Nós vamos ter que acabar bem”, afirmou.

O autor de sucessos como “Imperfeito” e “Má Vida (feat. NGA)” sublinhou que está “bastante satisfeito” com a sua trajetória musical e deixou um conselho aos mais novos: “O mais difícil não é estar lá, é manter. Que tenham força e capacidade de manter”.

A decisão marca o início de uma nova etapa. Em Agosto deste ano, Dji Tafinha anunciou oficialmente a criação do seu movimento político, o partido NÓS e a Ordem Social, com o qual pretende concorrer às Eleições Gerais de 2027. O rapper tem percorrido várias províncias do país, incluindo Lunda Sul e Lunda Norte, como parte da sua tour de despedida.

Com mais de duas décadas de carreira, Dji Tafinha é reconhecido como um dos nomes mais influentes do hip-hop angolano. Esta saída definitiva da música, encerra um dos capítulos mais marcantes da cultura urbana nacional para iniciar uma nova caminhada na esfera política.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014