Dji Tafinha da voz a banda sonora original do filme luso angolano “onde está Deus?”

O músico e compositor Dji Tafinha, da voz a banda sonora original da longa de ‘suspense’ e acção de produção luso angolano, do Director António Guimarães e do Produtor Tp Films, que chega ao catálogo da Netflix, 1 de Setembro de 2023.

O Director António Guimarães e o Produtor Tp Films justificam que a escolha do cantor é a mais acertada, porque a sua sonoridade combina com atmosfera que traremos no filme.

“Onde Está Deus?” não é um simples filme de produção independente Luso angolano, mas é um ponto de partida para mudança de paradigma de toda perspectiva sobre os acontecimentos que o mundo enfrenta nos últimos tempos.

O músico não só vai cantar, mais sim, dar vida a todo universo auditivo para transmitir com sons mensagens que o filme precisa transmitir aos grandes públicos, em mais de 100 países.

“Construímos uma obra audiovisual que vai mudar vida das pessoas, sobre crenças, religião, fé e outros fenómenos que acreditamos que as pessoas precisam saber de outra perspectiva” concluiu o Director.

“Onde Está Deus?” o ‘trailer’ oficial, estará disponível no dia 1 de Abril, em todas as plataformas.

Uma super produção da Cinelife, Tp Films, Artesanato Films, numa produção executiva de João Sapalo (73D).

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014