Duc: “Há mais drogas no mundo artístico do que parece”

Durante sua participação no programa Janela Aberta da Televisão Pública de Angola (TPA), Duc abordou de maneira franca a presença das drogas no mundo artístico. Em entrevista à rubrica “Verdades Secretas”, Duc afirmou que há mais drogas no meio artístico do que muitos imaginam.

“Há mais drogas no mundo artístico do que parece. Eu acho que há artistas que conseguem sobressair nestas aventuras e têm limites, mas naturalmente nunca é uma coisa boa. Conheço artistas que fazem o uso de uma forma regulada e conseguem ter uma vida, mas no final do dia as consequências são sempre negativas”, afirmou Duc.

Além de abordar a questão das drogas, o músico foi questionado sobre a busca descontrolada pela fama na música. Duc respondeu sem hesitação: “No final não compensa, há sempre mais a perder do que a ganhar.”

O artista também partilhou experiências pessoais, revelando ter enfrentado desafios com agenciamento de carreira, incluindo falta de pagamentos de shows. Questionado sobre possíveis parcerias, Duc expressou interesse em colaborar com as divas da música angolana Yola Semedo e Ary.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014