Eduardo Paim e Paulo Flores juntos na segunda edição da festa da Kizomba

Aconteceu nesta Sexta-feira, 20, em Luanda, na Arena Bessangana, a conferência de imprensa da Festa da Kizomba, intitulada “Origens”, um evento que vai juntar num único palco os músicos Paulo Flores e Eduardo Paim.

O prestigiado evento, que tem como objectivo principal promover a cultura angolana por meio da música e da dança, congregará, amanhã, pessoas de diferentes faixas etárias e níveis sociais.

Paulo Flores e Eduardo Paim, ao falarem ao microfone da Platina Line foram unânimes em dizer que a expectativa para o dia do evento é grande.

Agora a bola foi jogada ao campo e o público prepara-se para viver as emoções deste grande dérbi musical.

“Essa festa nos levará às origens do começo da nossa carreira, nós criamos um afecto tão grande que desenvolveu a irmandade, queremos com isso dizer que a festa é demonstração de carinho e atenção aos nossos fãs. Cantaremos muitas músicas que todos vocês conhecem”, disseram.

A título de curiosidade, a expectativa da organização é positiva e estima-se que mais de 3000 mil pessoas estarão presentes ao evento para testemunhar a segunda edição de “Origens” , festa da kizomba.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014