Eduardo Paim recorda suas canções com convidados no Clube –S

O músico Eduardo Paím realiza na noite de amanhã, a partir das 22h00, no espaço Clube – S, um concerto, no qual serão recordados sucessos de mais de quatro décadas de carreira e novas propostas musicais que vão constar do próximo disco. Durante o espectáculo, o “Rei da Kizomba” tem como convidados Walter Ananás, Yola Araújo, Konde e Cristo.

Músicas como “Rosa Baila”, “Foi Aqui” , “A Minha Vizinha” e outros temas vão estar seguramente no alinhamento do espectáculo. Em declarações ontem ao Jornal de Angola, Eduardo Paim deu a conhecer que no concerto vai apresentar as novas musicas que vão costar no novo CD, cujo lançamento está previsto para o dia 13 de Abril de 2024, mês em que completa 60 anos de idade e 49 de carreira artística.

“General Kambuengo”, como é conhecido nas lides musicais, disse, esperar poder partilhar bons momentos com os admiradores dos seus trabalhos. Eduardo Paím mostra-se bastante expectante por poder partilhar o palco com os músicos que o próprio seleccionou. “É um concerto que muitos já estavam à espera, não se realizou antes por causa das agendas que não coincidiam”.

Segundo Rui Silva, organizador do evento, a escolha do cantor foi por conta da necessidade que o espaço tem de proporcionar aos clientes da casa, os melhores artistas do mercado nacional.” De acordo com Rui Silva, a intenção é trazer para o conceito do espectáculo “todos aqueles músicos com bastante popularidade e que granjeiam a simpatia do público”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014