Elástico Nandako revela que quase perdeu sua carreira por ajudar Scró Q Cuia

De costas viradas há mais de um ano, o antigo membro da Power House, Elástico Nandako, desabafou, durante a sua participação numa das edições do programa “Na Placa”, do canal ZAP VIVA, sobre a sua insatisfação com o conhecido pelas lides musicais como Menino Malandro, Scró Q Cuia.

“Todo mundo que ajuda espera ser ajudado, eu quase perdi a minha carreira através do Scró, estou há mais de um ano sem falar com ele, mas o pessoal não deu conta”, começou por revelar.

Questionado pelo apresentador Job Paiva, o autor da música “Kibidi”, Elástico Nandako, disse que nesta altura já não se preocupa em receber qualquer tipo de apoio que o Scró ou qualquer pessoa próxima se prontificar em dar, tendo acrescentado que está a trabalhar com a sua família e não precisa de mais ninguém.

“Já não há mais, chegou uma fase da minha vida que estou a trabalhar com a minha família e não preciso mais de ninguém, eu já prestei muito apoio ao Scró”, explicou.

“Eu não sou do tipo de pessoa que quando ajuda um amigo vem a público dizer que ajudou, eu nunca reclamei do Scró”, finalizou.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014