Extremo Signo, uma das figuras mais proeminentes da do movimento angolano, lançou o seu mais recente single, “Medo”. Conhecido por sua habilidade lírica e seu compromisso com a conscientização social, o rapper apresenta uma composição que reflete suas preocupações com questões sociais.
Neste single, Extremo Signo aborda uma série de temas pertinentes, desde a falta de representatividade política dos artista, a desigualdade económica e a corrupção institucional. Com versos que cortam como lâminas, o rapper expõe a realidade enfrentada por muitos em sua comunidade.
Extremo Signo também aproveita a oportunidade para abordar uma controvérsia recente em que o músico angolano, C4 Pedro, diz ser o melhor rapper angolano. Em uma linha que diz: “C4 Pedro disse que é o melhor rapper, e vocês olharam só. A mim não, ainda bem que ele disse isso p’ra o Preto Show”, fazendo referência a uma rivalidade que existe entre os dois artistas.
O single produzido por Fax Rax, vem acompanhado de um videoclipe que apresenta imagens impactantes de manifestações e protestos, em uma realização de TP Films.