Filipe Ret revela que Maru 2D compôs participação de Ludmilla no single “Ritmo do Crime”

Não é novidade que o carioca Filipe Ret é uma grande influência para jovens rappers. Com sua carreira musical que chega a mais de uma década, Ret se mantém bastante relevante em meio a cena do rap atualmente. Recentemente o rapper lançou um novo single chamado “Ritmo do Crime”, que conta com a participação de Ludmilla.

Maru 2D que é um dos prodígios do rap contratada pelo selo de Ret, usou seu perfil do Twitter para falar que estava aprendendo com o rapper. “Eu sou fã do Ret pqp ele é mt brabo apenas sentar e aprender” Disse Maru em seu Twitter.

Logo em seguida, Filipe Ret respondeu à publicação de sua artista e revelou que Maru ajudou a compor usa última faixa, escrevendo a parte da Ludmilla na música. “Tu ensina mt tb! Pra quem n sabe, Maru q escreveu a parte da LUD! RITMO DO CRIME”. Escreveu Ret em seu Twitter.

O single “Ritmo do Crime” já está disponível nas plataformas digitais e conta com a produção musical de Dallas, que esteve com Ret em outros grandes sucessos, como a recente Deus Perdoa. A canção chega acompanhada da versão audiovisual, uma superprodução dirigida por Gigs, da ProdByGigs. O lançamento da faixa é feito pela Som Livre.

“Eu queria ver a Lud rimando num trap comigo porque sei que é um estilo que ela curte de verdade. Nós dois temos uma representatividade estética forte no Brasil. Essa música conseguiu refletir parte da nossa personalidade artística. Esse projeto é especial. Estamos com uma equipe incrível, com um clipe sob a direção do Gig, o beat do meu parceiro Dallas. O resultado vai ser consequência dessa vibe”, diz Filipe Ret

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014