Flo-Rida entra com acção judicial por negligência contra administração de prédio após filho cair do 5º andar

Zohar Dillard, filho do rapper Flo Rida de 6 anos permanece na UTI.

O filho do rapper Flo-Rida, Zohar Paxton, está internado na UTI há um mês após cair do 5º andar de um prédio em Miami Beach. De acordo com o Daily Voice, a mãe de Zohar Dillard, Alexis Adams, entrou com uma ação contra a administração do prédio de Jersey City nesta semana, alegando que eles foram

“negligentes e descuidados e não instalaram proteções de tamanho na janela”, o que levou para a queda assustadora.

Segundo fontes próximas à família, Zohar, que tem apenas 6 anos de idade, caiu da varanda do apartamento onde mora com a mãe, no 5º andar. O menino foi socorrido imediatamente e levado para o hospital Jackson Memorial, onde está internado na UTI. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a polícia de Miami Beach está investigando o caso. Segundo o jornal local “Miami Herald”, a mãe de Zohar disse que estava dormindo quando o filho caiu. Ela afirmou que acordou com o barulho da queda e encontrou o menino caído no chão.

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, a criança sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no rosto e no crânio. Ele passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado grave. Zohar é uma criança com necessidades especiais, ele foi diagnosticado com autismo e uma condição cerebral chamada hidrocefalia.

“Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, isso parece um pesadelo”, disse Adams. “Meu coração está quebrado em um milhão de pedaços. É devastador ver meu filho passar por tanta dor e trauma sabendo que isso poderia ter sido evitado”.

Após o acidente, o rapper Flo-Rida usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do filho. Em uma publicação no Instagram, o artista agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que está orando pela recuperação de Zohar.

“O amor e o apoio que recebi de todos desde que meu filho foi hospitalizado tem sido incrível. Eu agradeço a todos pelas orações e pelas mensagens de incentivo. Zohar é um guerreiro e está lutando para se recuperar. Por favor, continuem orando por ele”, escreveu o rapper.

Flo-Rida também pediu privacidade para a família neste momento difícil.

“Nós estamos passando por um momento muito delicado e pedimos que respeitem nossa privacidade enquanto cuidamos do Zohar”, disse o artista.

Adams entrou com a ação no Tribunal Superior do Condado de Hudson e está buscando uma quantia não especificada quando se trata de compensação pelo tratamento dos ferimentos sofridos por Zohar.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014